Entrar
Crear una cuenta
Ver Recientes
Buscar
Buscar solo títulos
By:
Menu
Entrar
Crear una cuenta
Ver Recientes
Buscar
Buscar solo títulos
By:
Inicio
Foros
Nuevos Mensajes
Buscar
Servidores Activos
Calculadora FOV
Campeonatos
Buscar solo títulos
By:
Inicio
Inicio
Presentación Usuarios
Olá amigos
YT
IG
TG
Di
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Estás usando un navegador desactualizado. Puede que no muestre este u otros sitios correctamente.
Te recomendamos actualizar o usar un
navegador alternativo
.
Responder tema
Mensaje
<blockquote data-quote="cristianoid" data-source="post: 2920" data-attributes="member: 9252"><p>Olá, yo no hablo español, soy brasileño, então não sei escrever muito bem no idioma da maioria deste foro.</p><p></p><p>Me chamo Cristiano Vieira, sou da cidade de Tatuí em São Paulo tenho 36 anos (nascido em 1987) e amo automobilismo em geral. Acompanho a F1 desde a infância e cresci admirando as lendas Fangio, Senna e Schumacher, mais tarde Alonso, Hamilton e Max.</p><p></p><p>Comecei no automobilismo virtual em 2005 com NR2003, rFactor, Turismo Carretera, Game Stock Car, Automobilista, Assetto Corsa, rFactor 2, Project Cars 1 e 2, Assetto Corsa Competizione, F1 e outros títulos. Adoro passar tempo procurando os melhores mods e também fazendo minhas próprias modificações. Aprendi gostar de TC e TC2000 porque me tornei muito amigo de um argentino entre 2007 e 2010, e passamos tempo jogando vários dos títulos que mencionei antes.</p><p>Modelei e criei o mod da Nascar Brasil para Assetto Corsa, caso alguém queira avaliar, está aqui o LINK: <a href="https://mega.nz/file/rSRkgRbT#X4uM-cLuyCRa-b1W-CSKlX08-YQWaomzCesO8R2JpDo" target="_blank">https://mega.nz/file/rSRkgRbT#X4uM-cLuyCRa-b1W-CSKlX08-YQWaomzCesO8R2JpDo</a></p><p>Ainda tem coisas para ajustar, em breve irei lançar a nova versão 2024. Seria lindo uma corrida com estes carros no ovalo de Rafaella.</p><p></p><p>Em Assetto Corsa eu gasto meu tempo principalmente em carros clássicos e categorias regionais, mas não é raro estar nos ovais pilotando um Nascar ou Indy.</p><p></p><p>[MEDIA=youtube]kbj5RasPBPo:5[/MEDIA]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="cristianoid, post: 2920, member: 9252"] Olá, yo no hablo español, soy brasileño, então não sei escrever muito bem no idioma da maioria deste foro. Me chamo Cristiano Vieira, sou da cidade de Tatuí em São Paulo tenho 36 anos (nascido em 1987) e amo automobilismo em geral. Acompanho a F1 desde a infância e cresci admirando as lendas Fangio, Senna e Schumacher, mais tarde Alonso, Hamilton e Max. Comecei no automobilismo virtual em 2005 com NR2003, rFactor, Turismo Carretera, Game Stock Car, Automobilista, Assetto Corsa, rFactor 2, Project Cars 1 e 2, Assetto Corsa Competizione, F1 e outros títulos. Adoro passar tempo procurando os melhores mods e também fazendo minhas próprias modificações. Aprendi gostar de TC e TC2000 porque me tornei muito amigo de um argentino entre 2007 e 2010, e passamos tempo jogando vários dos títulos que mencionei antes. Modelei e criei o mod da Nascar Brasil para Assetto Corsa, caso alguém queira avaliar, está aqui o LINK: [URL]https://mega.nz/file/rSRkgRbT#X4uM-cLuyCRa-b1W-CSKlX08-YQWaomzCesO8R2JpDo[/URL] Ainda tem coisas para ajustar, em breve irei lançar a nova versão 2024. Seria lindo uma corrida com estes carros no ovalo de Rafaella. Em Assetto Corsa eu gasto meu tempo principalmente em carros clássicos e categorias regionais, mas não é raro estar nos ovais pilotando um Nascar ou Indy. [MEDIA=youtube]kbj5RasPBPo:5[/MEDIA] [/QUOTE]
Nombre de usuario
Verificación
Enviar respuesta
Inicio
Inicio
Presentación Usuarios
Olá amigos
Menu
Entrar
Crear una cuenta
Install the app
Install
Foros
Ver Recientes
Entrar
Crear una cuenta
Buscar
Subir